terça-feira, 8 de novembro de 2011

PEQUENAS E ESTILOSAS

A Mini bag crochê é sofisticada por causa da sua superfície de textura forte e bem marcada,
pois deixa em evidência o charme da peça. 

Ela pode ser usada de duas formas: Para ocasiões como jantares e festas, colocadas no pulso com alça curta, melhorando a postura e servindo de descanso para o braço.Valorize a peça com roupas de modelagens mais sequinhas na parte superior do look.

Já para ocasiões mais informais como, baladas e happy hours use-a  com alça longa de correntes na transversal deixando as mãos e braços totalmente livres.

Mini Bag crochê


A clutch pode ser usada em baixo do braço ou com a mão em concha ao redor da peça. Pode também ser segurada em uma das pontas ou com as duas mãos em frente ao corpo.

Esta peça aparece em couros metalizados como o cereja, turquesa e café com leite e é uma ótima opção para sair a tarde com as amigas ou em passeios casuais.


Clutch de tricô


A carteira sem alça, confere um toque de elegância ao look, deixando a aparência delicada e feminina demostrando ao mesmo tempo atitude e personalidade.

O trabalho manual em tressê de cetim bicolor pode ser confeccionado nas cores: morango/blush, turquesa/royal e chocolate/café com leite.

Um pingente de lacinho com franjas em  couro no fechamento da carteira dão acabamento e charme à peça. 


Carteira de tressê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails