segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FEITO À MÃO DHOTI

A DHOTI não poderia ficar de fora da moda Feito à mão, principalmente por que essa tendência é a cara da marca, bem feminina.

Porém, para não cair na mesmice, a ideia é trabalhar com o "hand made" de uma maneira despretensiosa, sem perder a sofisticação, delicadeza e contemporaneidade.

Peças que podem sim,  ser usadas em diversas ocasiões, deixando as composições femininas e com a cara do verão brasileiro. 

Os Finais de Semana dessa época do ano, são os mais prazerosos por causa das temperaturas mais elevadas, da brisa quente e das roupas leves que usamos. E para acompanhar o ritmo da estação, as peças tem de ser pequenas, delicadas e confortáveis de carregar. 

Foi pensando nessas situações que foi criada a Micro Bag Crochê. Pequena, serve para carregar o indispensável.

Mini bag de crochê


A Clutch com a base de tricô, é a pedida correta para aquela reunião de amigos  em bares ou restaurantes em noites quentes. 

Clutch de tricô

O tressê bicolor, com  inspiração rústica vem da ideia de valorização das peças artesanais. E para não correr riscos de ficar over, é só cuidar e compor um look mais neutro, leve evitando estampas. Deixando o acessório reinar absoluto na composição. 

Carteira de Tressê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails